VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Razão Social:
- VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.380.773/0001-44
A empresa VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 52.380.773/0001-44, iniciou suas atividades em 02/10/2023 e está registrada em BELO HORIZONTE / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 52.380.773/0001-44
- CNPJ
- 52.380.773/0001-44
- Razão Social
- VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/10/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/10/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO
CPF: ***047542**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/10/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.380.773/0001-44
Como VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
De quem é o CNPJ 52.380.773/0001-44?
Este número pertence à empresa VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Quem são os sócios de VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO.
Qual a data de fundação de VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/10/2023.
VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/10/2023.
Qual é o CNPJ de VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 52.380.773/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 97880145 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de VINICIUS LUIZ OLIVEIRA CONCEICAO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSOR ANIBAL MATTOS, 184, APT 201, SANTO ANTONIO - 30350220 - BELO HORIZONTE/MG.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.