Infoville

NOZRESTAURANTE

Razão Social:
ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA
Nome Fantasia:
NOZRESTAURANTE
CNPJ:
52.314.993/0001-70
ATIVAMTMATRIZ

A empresa ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 52.314.993/0001-70, iniciou suas atividades em 26/09/2023 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 52.314.993/0001-70

CNPJ
52.314.993/0001-70
Razão Social
ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA
Nome Fantasia
NOZRESTAURANTE
Data de Abertura
26/09/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 170.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/09/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NOZRESTAURANTE

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Atividade secundária

5510801Hotéis

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5620101Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas

Sócios e Administradores de NOZRESTAURANTE

ANTONIO DA SILVA CRESTANI

CPF: ***002201**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/09/2023

IRENE CRESTANI

CPF: ***901721**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/10/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.314.993/0001-70

Em que data ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/09/2023.

Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 52.314.993/0001-70.

Qual a natureza jurídica de ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 52.314.993/0001-70?

O CNPJ 52.314.993/0001-70 pertence a ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

A empresa ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/09/2023.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 170.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (66) 97225791 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o quadro societário de ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO DA SILVA CRESTANI, IRENE CRESTANI.

Em que cidade ANTONIO DA S CRESTANI & CIA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DEPUTADO SEBASTIAO ALVES JUNIOR, 1723, ZC1-004 - 78525000 - MT.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.