Infoville

SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA

Razão Social:
SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.295.753/0001-75
ATIVAITAPOA / SCMATRIZ

A empresa SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA, inscrita no CNPJ 52.295.753/0001-75, iniciou suas atividades em 25/09/2023. Está localizada em ITAPOA / SC. Sua atividade principal é corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.295.753/0001-75
Razão Social
SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/09/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/09/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.295.753/0001-75

Há quanto tempo SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/09/2023.

É seguro fazer negócios com SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 96095024 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/09/2023.

Em que cidade SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA 510 ALAMO, 267, RAINHA - 89361542 - ITAPOA/SC.

Qual o capital social de SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

Qual é a atividade principal de SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 52.295.753/0001-75?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA.

Qual a natureza jurídica de SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA?

O CNPJ de SUYAN BARATTO LIMA CORRETORA é 52.295.753/0001-75, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.