Infoville

MARCIO LOURENCO LOPES

Razão Social:
MARCIO LOURENCO LOPES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.286.352/0001-59
ATIVAITARARE / SPMATRIZ

A empresa MARCIO LOURENCO LOPES, inscrita no CNPJ 52.286.352/0001-59, iniciou suas atividades em 22/09/2023. Está localizada em ITARARE / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.286.352/0001-59
Razão Social
MARCIO LOURENCO LOPES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/09/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/09/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.286.352/0001-59

Qual a data de fundação de MARCIO LOURENCO LOPES?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/09/2023.

Onde fica a sede de MARCIO LOURENCO LOPES?

O endereço informado no cadastro é SITIO SAO LOURENCO, SN, HERVAL - 18467899 - ITARARE/SP.

MARCIO LOURENCO LOPES ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/09/2023.

Qual o CNPJ registrado para MARCIO LOURENCO LOPES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.286.352/0001-59.

É seguro fazer negócios com MARCIO LOURENCO LOPES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.286.352/0001-59?

Este número pertence à empresa MARCIO LOURENCO LOPES, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de MARCIO LOURENCO LOPES?

O cadastro oficial informa: (15) 97466222 / (15) 35325322 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que MARCIO LOURENCO LOPES faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

Qual o capital social de MARCIO LOURENCO LOPES?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de MARCIO LOURENCO LOPES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.