DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS
- Razão Social:
- DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.268.024/0001-20
A empresa DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS, inscrita no CNPJ 52.268.024/0001-20, iniciou suas atividades em 21/09/2023. Está localizada em SAO SEBASTIAO DA GRAMA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.268.024/0001-20
- Razão Social
- DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/09/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/09/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
119902 — Cultivo de alho
Atividade secundária
119903 — Cultivo de batata-inglesa
Atividade secundária
119904 — Cultivo de cebola
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores
BRUNO DOS SANTOS ASCARIZ
CPF: ***236978**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/09/2023
GABRIEL DOS SANTOS ASCARIZ
CPF: ***237378**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/09/2023
DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ
CPF: ***237888**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/09/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.268.024/0001-20
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.268.024/0001-20?
Este número pertence à empresa DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a situação cadastral de DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/09/2023.
Qual o CNPJ registrado para DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.268.024/0001-20.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem são os sócios de DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BRUNO DOS SANTOS ASCARIZ, GABRIEL DOS SANTOS ASCARIZ, DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o endereço de DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é SITIO BELA VISTA, KM 2, ZONA RURAL - 13790000 - SAO SEBASTIAO DA GRAMA/SP.
Qual o telefone ou e-mail de DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 89623467 / (19) 36461173 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 134200 - Cultivo de café.
Há quanto tempo DIOGO DOS SANTOS ASCARIZ E OUTROS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/09/2023.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.