Infoville

DROGARIA SUPER MODERNA

Razão Social:
L. ALVES DA SILVA
Nome Fantasia:
DROGARIA SUPER MODERNA
CNPJ:
52.226.337/0001-15
ATIVAMANAUS / AMMATRIZ

A empresa L. ALVES DA SILVA, inscrita no CNPJ 52.226.337/0001-15, iniciou suas atividades em 18/09/2023. Está localizada em MANAUS / AM. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.226.337/0001-15
Razão Social
L. ALVES DA SILVA
Nome Fantasia
DROGARIA SUPER MODERNA
Data de Abertura
18/09/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/09/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.226.337/0001-15

Qual o CNPJ registrado para L. ALVES DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.226.337/0001-15.

Em que data L. ALVES DA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/09/2023.

Qual o capital social de L. ALVES DA SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de L. ALVES DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que L. ALVES DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

A quem pertence o CNPJ 52.226.337/0001-15?

O CNPJ 52.226.337/0001-15 pertence a L. ALVES DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

L. ALVES DA SILVA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L. ALVES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/09/2023.

Onde fica a sede de L. ALVES DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTA MARIA DA PAZ, 691, COMUNIDADE ALFREDO N, CIDADE DE DEUS - 69099644 - MANAUS/AM.

Como entrar em contato com L. ALVES DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 85948834 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.