ESTACAO DA CERVEJA
- Razão Social:
- DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA
- Nome Fantasia:
- ESTACAO DA CERVEJA
- CNPJ:
- 52.225.575/0001-06
A empresa DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA, inscrita no CNPJ 52.225.575/0001-06, iniciou suas atividades em 18/09/2023. Está localizada em ROLIM DE MOURA / RO. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.225.575/0001-06
- Razão Social
- DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA
- Nome Fantasia
- ESTACAO DA CERVEJA
- Data de Abertura
- 18/09/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/09/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729602 — Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência
Atividade secundária
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Sócios e Administradores
MATHEUS THOMAZ GOTARDO DA SILVA
CPF: ***000302**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/09/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.225.575/0001-06
Qual o ramo de atuação de DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Há quanto tempo DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/09/2023.
Onde fica a sede de DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA NORTE SUL, 4105, SALA A, CENTRO - 76940000 - ROLIM DE MOURA/RO.
Qual o telefone ou e-mail de DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA?
O cadastro oficial informa: (69) 84145284 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNPJ registrado para DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.225.575/0001-06.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.225.575/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA.
Quem são os sócios de DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MATHEUS THOMAZ GOTARDO DA SILVA.
DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/09/2023.
DISTRIBUIDORA DE BEBIDA ESTACAO DA CERVEJA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.