CGANEFF CONSULTORIA EM TI
- Razão Social:
- CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- CGANEFF CONSULTORIA EM TI
- CNPJ:
- 52.217.674/0001-46
A empresa CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 52.217.674/0001-46, iniciou suas atividades em 18/09/2023. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.217.674/0001-46
- Razão Social
- CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- CGANEFF CONSULTORIA EM TI
- Data de Abertura
- 18/09/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/09/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO
CPF: ***128117**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/09/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.217.674/0001-46
Qual o capital social de CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual o CNAE de CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/09/2023.
Há quanto tempo CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/09/2023.
É seguro fazer negócios com CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o número do CNPJ da empresa CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 52.217.674/0001-46.
De quem é o CNPJ 52.217.674/0001-46?
O CNPJ 52.217.674/0001-46 pertence a CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MILTON, 00022, CAS 01, RAMOS - 21031280 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Quem administra CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO.
Qual o tipo de constituição de CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de CRISTINA CHAVES GANEFF RIBEIRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (41) 97880145 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.