ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.200.488/0001-02
A empresa ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS, inscrita no CNPJ 52.200.488/0001-02, iniciou suas atividades em 30/08/2023. Está localizada em SOURE / PA. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.200.488/0001-02
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/08/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/08/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
312404 — Atividades de apoio à pesca em água doce
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
CARLA MICHELE LEAL
CPF: ***690702**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 30/08/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.200.488/0001-02
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Qual o endereço de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SEXTA, S/N, ESQ. TV OITAVA, NOVO - 68870000 - SOURE/PA.
De quem é o CNPJ 52.200.488/0001-02?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS?
O cadastro oficial informa: (91) 91707445 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem administra ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLA MICHELE LEAL.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 52.200.488/0001-02.
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/08/2023.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/08/2023.
ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS EXTRATIVISTAS MARISQUEIROS E AGRICULTORES DOS MUNICIPIOS DE SOURE E SALVATERRA - APAEMAMSS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.