GRUPO ITALIA
- Razão Social:
- O. SOUZA LEITE
- Nome Fantasia:
- GRUPO ITALIA
- CNPJ:
- 52.088.906/0001-03
A empresa O. SOUZA LEITE, inscrita no CNPJ 52.088.906/0001-03, iniciou suas atividades em 05/09/2023. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Dados da Receita Federal do CNPJ 52.088.906/0001-03
- CNPJ
- 52.088.906/0001-03
- Razão Social
- O. SOUZA LEITE
- Nome Fantasia
- GRUPO ITALIA
- Data de Abertura
- 05/09/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/09/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GRUPO ITALIA
Atividade principal
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
4399103 — Obras de alvenaria
Atividade secundária
5510801 — Hotéis
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores de GRUPO ITALIA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.088.906/0001-03
Qual o tipo de constituição de O. SOUZA LEITE?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
O. SOUZA LEITE faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o capital social de O. SOUZA LEITE?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Qual o ramo de atuação de O. SOUZA LEITE?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.088.906/0001-03?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de O. SOUZA LEITE.
Qual é o CNPJ de O. SOUZA LEITE?
O CNPJ de O. SOUZA LEITE é 52.088.906/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de O. SOUZA LEITE?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/09/2023.
É seguro fazer negócios com O. SOUZA LEITE?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo O. SOUZA LEITE está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/09/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 68924254 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de O. SOUZA LEITE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DILERMANDO REIS, 166, SALA 02, JARDIM UBIRAJARA (ZONA SUL) - 04458030 - SAO PAULO/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.