MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA
- Razão Social:
- MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.077.560/0001-48
A empresa MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 52.077.560/0001-48, iniciou suas atividades em 05/09/2023. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.077.560/0001-48
- Razão Social
- MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/09/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/09/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4614100 — Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves
Atividade secundária
3314799 — Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente
Atividade secundária
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7120100 — Testes e análises técnicas
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores
MARCIO SIQUEIRA DA PENHA
CPF: ***276007**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/09/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.077.560/0001-48
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4614100 - Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves.
Como MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quando MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/09/2023.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.077.560/0001-48?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA.
Como entrar em contato com MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (41) 99788014 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Quem são os sócios de MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCIO SIQUEIRA DA PENHA.
Em que cidade MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PROFESSOR NEHEMIAS GUEIROS, 00095, APT 104, RECREIO DOS BANDEIRANTES - 22790030 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual o número do CNPJ da empresa MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 52.077.560/0001-48.
MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MSITECH INSTRUMENTOS DE MEDICAO E SERVICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/09/2023.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.