DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.077.151/0001-41
A empresa DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO, inscrita no CNPJ 52.077.151/0001-41, iniciou suas atividades em 05/09/2023. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.077.151/0001-41
- Razão Social
- DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/09/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/09/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.077.151/0001-41
O que DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.
Como DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o CNPJ registrado para DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.077.151/0001-41.
De quem é o CNPJ 52.077.151/0001-41?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO.
Qual é a situação cadastral de DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/09/2023.
É seguro fazer negócios com DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/09/2023.
Qual o telefone ou e-mail de DOUGLAS KERTESZ MITTESTAINER CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
O cadastro oficial informa: (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.