PHL SERVICE TECH
- Razão Social:
- PHL SERVICE TECH LIMITADA
- Nome Fantasia:
- PHL SERVICE TECH
- CNPJ:
- 52.075.573/0001-88
A empresa PHL SERVICE TECH LIMITADA, inscrita no CNPJ 52.075.573/0001-88, iniciou suas atividades em 05/09/2023 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 52.075.573/0001-88
- CNPJ
- 52.075.573/0001-88
- Razão Social
- PHL SERVICE TECH LIMITADA
- Nome Fantasia
- PHL SERVICE TECH
- Data de Abertura
- 05/09/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/09/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PHL SERVICE TECH
Atividade principal
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
4221904 — Construção de estações e redes de telecomunicações
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
8599603 — Treinamento em informática
Sócios e Administradores de PHL SERVICE TECH
PATRICK RERODY MARTINS DE FREITAS
CPF: ***462266**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/09/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.075.573/0001-88
Quem administra PHL SERVICE TECH LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PATRICK RERODY MARTINS DE FREITAS.
Qual é o CNPJ de PHL SERVICE TECH LIMITADA?
O CNPJ de PHL SERVICE TECH LIMITADA é 52.075.573/0001-88, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de PHL SERVICE TECH LIMITADA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual a natureza jurídica de PHL SERVICE TECH LIMITADA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de PHL SERVICE TECH LIMITADA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (38) 32223915 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
PHL SERVICE TECH LIMITADA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 52.075.573/0001-88?
O CNPJ 52.075.573/0001-88 pertence a PHL SERVICE TECH LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando PHL SERVICE TECH LIMITADA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/09/2023.
Em que cidade PHL SERVICE TECH LIMITADA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ADELAIDE VIEIRA DE SA, 20, VILA REGINA - 39400204 - MG.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de PHL SERVICE TECH LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/09/2023.
Qual o CNAE de PHL SERVICE TECH LIMITADA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.