Infoville

52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES

Razão Social:
52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.065.102/0001-99
ATIVACONSELHEIRO LAFAIETE / MGMATRIZMEI

A empresa 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES, inscrita no CNPJ 52.065.102/0001-99, iniciou suas atividades em 04/09/2023. Está localizada em CONSELHEIRO LAFAIETE / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.065.102/0001-99
Razão Social
52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/09/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/09/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.065.102/0001-99

Qual o CNPJ registrado para 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.065.102/0001-99.

52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 81203559 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

O que 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/09/2023.

Onde fica a sede de 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JURUPIS, 266, CARIJOS - 36406125 - CONSELHEIRO LAFAIETE/MG.

Em que data 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/09/2023.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.065.102/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES.

Como 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual o capital social de 52.065.102 NATHALIA DE OLIVEIRA BEZERRA DA SILVA FERNANDES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.