AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA
- Razão Social:
- AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.052.222/0001-51
A empresa AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA, inscrita no CNPJ 52.052.222/0001-51, iniciou suas atividades em 28/12/1982. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de apoio à produção florestal.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.052.222/0001-51
- Razão Social
- AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/12/1982
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.026.712,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/07/2001
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
230600 — Atividades de apoio à produção florestal
Sócios e Administradores
SEBASTIAO LUIZ DE ALMEIDA RIBEIRO
CPF: ***068218**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/12/2010
ROBERTO DE MORAES MAISONNAVE
CPF: ***141460**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 17/12/2010
JOSE GUILHERME BASTOS PADILHA
CPF: ***203288**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 17/12/2010
FERNANDO HALFEN
CPF: ***450930**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/12/2010
ADALBERTO MOLINA CALABRIA
CPF: ***765997**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 17/12/2010
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.052.222/0001-51
Qual o tipo de constituição de AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a inscrição no CNPJ de AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 52.052.222/0001-51.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.026.712,00.
Quem administra AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SEBASTIAO LUIZ DE ALMEIDA RIBEIRO, ROBERTO DE MORAES MAISONNAVE, JOSE GUILHERME BASTOS PADILHA, FERNANDO HALFEN, ADALBERTO MOLINA CALABRIA.
Há quanto tempo AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/12/1982.
Qual o ramo de atuação de AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 230600 - Atividades de apoio à produção florestal.
A empresa AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/07/2001.
Onde fica a sede de AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 2073, 9 ANDAR CJ 905, CERQUEIRA CESAR - 08210040 - SAO PAULO/SP.
De quem é o CNPJ 52.052.222/0001-51?
Este número pertence à empresa AGRICOLA E FLORESTAL MONTECRISTO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.