G 15 - DGT ESPORTES
- Razão Social:
- EVERSON JOSE LEAL
- Nome Fantasia:
- G 15 - DGT ESPORTES
- CNPJ:
- 52.016.639/0001-69
A empresa EVERSON JOSE LEAL, inscrita no CNPJ 52.016.639/0001-69, iniciou suas atividades em 30/08/2023 e está registrada em SANTA MARIA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a gestão de instalações de esportes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 52.016.639/0001-69
- CNPJ
- 52.016.639/0001-69
- Razão Social
- EVERSON JOSE LEAL
- Nome Fantasia
- G 15 - DGT ESPORTES
- Data de Abertura
- 30/08/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 80.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/08/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de G 15 - DGT ESPORTES
Atividade principal
9311500 — Gestão de instalações de esportes
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5611205 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento
Sócios e Administradores de G 15 - DGT ESPORTES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.016.639/0001-69
É seguro fazer negócios com EVERSON JOSE LEAL?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo EVERSON JOSE LEAL está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/08/2023.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 80.000,00.
EVERSON JOSE LEAL é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de EVERSON JOSE LEAL?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PEDRO SANTINI, 1633, DIACONO JOAO LUIZ POZZOBON - 97060480 - SANTA MARIA/RS.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (55) 91029570 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 52.016.639/0001-69?
Este número pertence à empresa EVERSON JOSE LEAL, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de EVERSON JOSE LEAL?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EVERSON JOSE LEAL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/08/2023.
Qual é a inscrição no CNPJ de EVERSON JOSE LEAL?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 52.016.639/0001-69.
Qual o ramo de atuação de EVERSON JOSE LEAL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9311500 - Gestão de instalações de esportes.
Qual o tipo de constituição de EVERSON JOSE LEAL?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.