BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO
- Razão Social:
- BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S
- Nome Fantasia:
- BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO
- CNPJ:
- 51.936.334/0001-02
A empresa BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S, inscrita no CNPJ 51.936.334/0001-02, iniciou suas atividades em 13/11/1979. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços de arquitetura.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 51.936.334/0001-02
- Razão Social
- BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S
- Nome Fantasia
- BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO
- Data de Abertura
- 13/11/1979
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Pura
- Capital Social
- R$ 1.000.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7111100 — Serviços de arquitetura
Sócios e Administradores
JOSE BORELLI NETO
CPF: ***014978**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/11/1979
HERCULES MERIGO
CPF: ***938168**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/11/1979
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.936.334/0001-02
De quem é o CNPJ 51.936.334/0001-02?
Este número pertence à empresa BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000.000,00.
Onde fica a sede de BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AIMBERE, 1541, SUMARE - 01258020 - SAO PAULO/SP.
Qual o quadro societário de BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE BORELLI NETO, HERCULES MERIGO.
Qual a data de fundação de BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/11/1979.
Como entrar em contato com BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 38751709 / (11) 36730443 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Pura.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o ramo de atuação de BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7111100 - Serviços de arquitetura.
BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para BORELLI E MERIGO ARQUITETURA E URBANISMO S/S?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 51.936.334/0001-02.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.