Infoville

DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA

Razão Social:
DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
51.919.999/0001-08
ATIVAPIRACICABA / SPMATRIZ

A empresa DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA, inscrita no CNPJ 51.919.999/0001-08, iniciou suas atividades em 23/08/2023 e está registrada em PIRACICABA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a imunização e controle de pragas urbanas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.919.999/0001-08

CNPJ
51.919.999/0001-08
Razão Social
DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/08/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/08/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA

Atividade principal

8122200Imunização e controle de pragas urbanas

Atividade secundária

3702900Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes

Atividade secundária

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA

FELIPE DOMINGOS DA SILVA

CPF: ***666958**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/02/2026

VOLNEI FRANCISCO DE OLIVEIRA MORGADO

CPF: ***856668**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/02/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.919.999/0001-08

Qual o CNAE de DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.

DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/08/2023.

A quem pertence o CNPJ 51.919.999/0001-08?

O CNPJ 51.919.999/0001-08 pertence a DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.919.999/0001-08.

Qual o quadro societário de DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FELIPE DOMINGOS DA SILVA, VOLNEI FRANCISCO DE OLIVEIRA MORGADO.

Qual o capital social de DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

Qual a natureza jurídica de DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 34323210 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA RANGEL PESTANA, 679, CENTRO - 13400380 - PIRACICABA/SP.

Qual é a situação cadastral de DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DETECTA INSETOS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E DESENTUPIDORA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/08/2023.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.