Infoville

CRIVE

Razão Social:
CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA
Nome Fantasia:
CRIVE
CNPJ:
51.857.857/0001-63
ATIVAESMATRIZ

A empresa CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA, inscrita no CNPJ 51.857.857/0001-63, iniciou suas atividades em 18/08/2023 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades veterinárias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.857.857/0001-63

CNPJ
51.857.857/0001-63
Razão Social
CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA
Nome Fantasia
CRIVE
Data de Abertura
18/08/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/08/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CRIVE

Atividade principal

7500100Atividades veterinárias

Atividade secundária

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Atividade secundária

8640207Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética

Atividade secundária

8640209Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos

Sócios e Administradores de CRIVE

THAMIRES LIMA RAINER

CPF: ***410005**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/08/2023

CAROLINA COSTA RAINER

CPF: ***501587**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/08/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.857.857/0001-63

Qual o número do CNPJ da empresa CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.857.857/0001-63.

CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.857.857/0001-63?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA.

Qual o quadro societário de CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: THAMIRES LIMA RAINER, CAROLINA COSTA RAINER.

Qual a natureza jurídica de CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA?

O cadastro oficial informa: (27) 32089424 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSÉ PINTO VIEIRA, 254, LOJA 02, ITAPUÃ - 29101609 - ES.

Qual é a atividade principal de CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7500100 - Atividades veterinárias.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Há quanto tempo CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/08/2023.

CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CRIVE CENTRO DE REFERENCIA EM IMAGEM VETERINARIA E ESPECIALIDADES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/08/2023.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.