10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
- Razão Social:
- 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
- CNPJ:
- 51.835.146/0001-98
A empresa 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 51.835.146/0001-98, iniciou suas atividades em 16/08/2023 e está registrada em RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.835.146/0001-98
- CNPJ
- 51.835.146/0001-98
- Razão Social
- 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
- Data de Abertura
- 16/08/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/08/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
Atividade principal
7119703 — Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Atividade secundária
7111100 — Serviços de arquitetura
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7119701 — Serviços de cartografia, topografia e geodésia
Atividade secundária
7119799 — Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA
CPF: ***008204**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/08/2023
CPF: ***431244**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/08/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.835.146/0001-98
Qual o tipo de constituição de 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA CAROLINA DA SILVA AMARAL, OSVALDO FERNANDES DO AMARAL.
10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quando 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/08/2023.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Onde fica a sede de 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA RUA PINHEIRA, 175, BLOCO A SALA 01, CENTRO - 59575000 - RN.
O que 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7119703 - Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia.
Qual o telefone ou e-mail de 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (84) 99053060 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.835.146/0001-98?
O CNPJ 51.835.146/0001-98 pertence a 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.835.146/0001-98.
10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 10PORVINTE - ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/08/2023.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.