Infoville

51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO

Razão Social:
51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
51.778.996/0001-00
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZMEI

A empresa 51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO, inscrita no CNPJ 51.778.996/0001-00, iniciou suas atividades em 11/08/2023. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Dados da Receita Federal

CNPJ
51.778.996/0001-00
Razão Social
51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/08/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/08/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.778.996/0001-00

Qual o tipo de constituição de 51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/08/2023.

O que 51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

De quem é o CNPJ 51.778.996/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Quando 51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/08/2023.

Qual o endereço de 51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO?

O endereço informado no cadastro é RUA MANUEL QUIRINO DE MATTOS, 2073, JARDIM SAPOPEMBA - 03969000 - SAO PAULO/SP.

Qual o capital social de 51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de 51.778.996 CIBELE BERGAMIM DE ARAUJO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 51.778.996/0001-00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.