EKIPLAN EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA E ASSESSORIA FLORESTA
- Razão Social:
- PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA
- Nome Fantasia:
- EKIPLAN EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA E ASSESSORIA FLORESTA
- CNPJ:
- 51.725.112/0001-40
A empresa PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA, inscrita no CNPJ 51.725.112/0001-40, iniciou suas atividades em 08/08/2023 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 16 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.725.112/0001-40
- CNPJ
- 51.725.112/0001-40
- Razão Social
- PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA
- Nome Fantasia
- EKIPLAN EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA E ASSESSORIA FLORESTA
- Data de Abertura
- 08/08/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 110.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/08/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EKIPLAN EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA E ASSESSORIA FLORESTA
Atividade principal
4642702 — Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho
Atividade secundária
230600 — Atividades de apoio à produção florestal
Atividade secundária
1531901 — Fabricação de calçados de couro
Atividade secundária
1539400 — Fabricação de calçados de materiais não especificados anteriormente
Atividade secundária
1540800 — Fabricação de partes para calçados, de qualquer material
Atividade secundária
4643501 — Comércio atacadista de calçados
Sócios e Administradores de EKIPLAN EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA E ASSESSORIA FLORESTA
CPF: ***088379**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/08/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.725.112/0001-40
Qual é a situação cadastral de PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/08/2023.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 51.725.112/0001-40.
A quem pertence o CNPJ 51.725.112/0001-40?
O CNPJ 51.725.112/0001-40 pertence a PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 97553205 / (47) 88929411 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/08/2023.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 110.000,00.
Qual o ramo de atuação de PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4642702 - Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho.
PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quem administra PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO.
Onde fica a sede de PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOS EXPEDICIONARIOS, 1220, CAMPO DA AGUA VERDE - 89466076 - SC.
É seguro fazer negócios com PAMELA TAINA ALVES RIBEIRO EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.