---
title: "ADEGA REVOADA — CNPJ 51.636.502/0001-44"
description: "A empresa BAR E LANCHONETE REVOADA LTDA, inscrita no CNPJ 51.636.502/0001-44, iniciou suas atividades em 31 de julho de 2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada."
---

# ADEGA REVOADA

**CNPJ:** 51.636.502/0001-44

A empresa BAR E LANCHONETE REVOADA LTDA, inscrita no CNPJ 51.636.502/0001-44, iniciou suas atividades em 31 de julho de 2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** BAR E LANCHONETE REVOADA LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 31 de julho de 2023
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 40.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

**CNAEs secundários:**
- 5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

## Endereço

- **Endereço:** AVENIDA APROVADA 294, 891, SALA  05-06-09-11 E 12, BORACEIA, 11271100, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (11) 5033\*\*\*\*
- **E-mail:** VANI\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **VANIA MARIA DA SILVA** — Sócio-Administrador (desde 31 de julho de 2023)

## Últimas alterações

- **Razão social** (2024-10): A razão social passou de ADEGA E TABACARIA SILVA LTDA para BAR E LANCHONETE REVOADA LTDA.
- **Atividades secundárias** (2024-10): As atividades secundárias passaram de Comércio varejista de bebidas; Tabacaria; Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares para Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
- **Entrada de sócio** (2023-09): VANIA MARIA DA SILVA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/51636502000144)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
