HOTEL E POUSADA SECHSAR - ESCOLA
- Razão Social:
- SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE
- Nome Fantasia:
- HOTEL E POUSADA SECHSAR - ESCOLA
- CNPJ:
- 51.627.768/0007-16
A empresa SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE, inscrita no CNPJ 51.627.768/0007-16, iniciou suas atividades em 24/07/2025 e está registrada em ROSEIRA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações sindicais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.627.768/0007-16
- CNPJ
- 51.627.768/0007-16
- Razão Social
- SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE
- Nome Fantasia
- HOTEL E POUSADA SECHSAR - ESCOLA
- Data de Abertura
- 24/07/2025
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Entidade Sindical
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/07/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HOTEL E POUSADA SECHSAR - ESCOLA
Atividade principal
9420100 — Atividades de organizações sindicais
Atividade secundária
5510801 — Hotéis
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores de HOTEL E POUSADA SECHSAR - ESCOLA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.627.768/0007-16
Em que data SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/07/2025.
Como SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Entidade Sindical.
Qual o número do CNPJ da empresa SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.627.768/0007-16.
Qual o ramo de atuação de SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9420100 - Atividades de organizações sindicais.
Qual o endereço de SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TRES, 45, PEDRO LEME - 12580556 - ROSEIRA/SP.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.627.768/0007-16?
O CNPJ 51.627.768/0007-16 pertence a SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 74093117 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/07/2025.
Qual o capital social de SINDICATO DOS TRABALHADORES EM COM E SERV EM GERAL DE GASTRONOMIA ALIM PREP BEBIDAS A VJO MEIO DE HOSP DE APARECIDA E REG TAUBATE LITORAL NORTE?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.