51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO
- Razão Social:
- 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 51.615.647/0001-69
A empresa 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO, inscrita no CNPJ 51.615.647/0001-69, iniciou suas atividades em 31/07/2023 e está registrada em GOVERNADOR VALADARES / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.615.647/0001-69
- CNPJ
- 51.615.647/0001-69
- Razão Social
- 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/07/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Sócios e Administradores de 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.615.647/0001-69
O que 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual o número do CNPJ da empresa 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.615.647/0001-69.
Quando 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/07/2023.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.
Qual o endereço de 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA EPITACIO PESSOA, 2179, LOJA, SANTA RITA - 35040167 - GOVERNADOR VALADARES/MG.
Como 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (33) 99726389 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 51.615.647/0001-69?
O CNPJ 51.615.647/0001-69 pertence a 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/07/2023.
É seguro fazer negócios com 51.615.647 ELIZABETH DE SOUZA CARVALHO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.