RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA
- Razão Social:
- RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 51.570.147/0001-58
A empresa RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA, inscrita no CNPJ 51.570.147/0001-58, iniciou suas atividades em 26/07/2023 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades veterinárias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.570.147/0001-58
- CNPJ
- 51.570.147/0001-58
- Razão Social
- RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/07/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA
Atividade principal
7500100 — Atividades veterinárias
Sócios e Administradores de RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.570.147/0001-58
Qual o telefone ou e-mail de RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 82606908 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/07/2023.
RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a data de fundação de RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/07/2023.
Qual o endereço de RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA?
O endereço informado no cadastro é RUA NOVA PALMEIRA, 318, BLOCO A-11 APT 23, VILA SÍLVIA - 03821010 - SAO PAULO/SP.
De quem é o CNPJ 51.570.147/0001-58?
Este número pertence à empresa RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.570.147/0001-58.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
O que RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7500100 - Atividades veterinárias.
RAFAELA BOREGIO DOS SANTOS IMAGINOLOGIA VETERINARIA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.