MINHA QUITANDINHA
- Razão Social:
- ROBERTO E ELIS LTDA
- Nome Fantasia:
- MINHA QUITANDINHA
- CNPJ:
- 51.564.677/0001-93
A empresa ROBERTO E ELIS LTDA, inscrita no CNPJ 51.564.677/0001-93, iniciou suas atividades em 26/07/2023 e está registrada em TABOAO DA SERRA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.564.677/0001-93
- CNPJ
- 51.564.677/0001-93
- Razão Social
- ROBERTO E ELIS LTDA
- Nome Fantasia
- MINHA QUITANDINHA
- Data de Abertura
- 26/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/07/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MINHA QUITANDINHA
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores de MINHA QUITANDINHA
CPF: ***194498**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 26/07/2023
CPF: ***562778**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/07/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.564.677/0001-93
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 99999999 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de ROBERTO E ELIS LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PATRICIA LUCIA DE SOUZA, 00139, PARQUE INDUSTRIAL DAS OLIVEIRAS - 06765317 - TABOAO DA SERRA/SP.
Qual o capital social de ROBERTO E ELIS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
O que ROBERTO E ELIS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Como ROBERTO E ELIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de ROBERTO E ELIS LTDA?
O CNPJ de ROBERTO E ELIS LTDA é 51.564.677/0001-93, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 51.564.677/0001-93?
O CNPJ 51.564.677/0001-93 pertence a ROBERTO E ELIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de ROBERTO E ELIS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROBERTO E ELIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/07/2023.
Qual a data de fundação de ROBERTO E ELIS LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/07/2023.
Quem administra ROBERTO E ELIS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ELIS REGINA SOARES BARBOSA, ROBERTO SOARES BARBOSA.
ROBERTO E ELIS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.