JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO
- Razão Social:
- JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 51.530.661/0001-60
A empresa JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO, inscrita no CNPJ 51.530.661/0001-60, iniciou suas atividades em 24/07/2023 e está registrada em OLIMPIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.530.661/0001-60
- CNPJ
- 51.530.661/0001-60
- Razão Social
- JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/07/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO
CPF: ***353279**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/07/2023
CPF: ***635609**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/07/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.530.661/0001-60
Em que data JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/07/2023.
A empresa JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/07/2023.
Qual o quadro societário de JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOAO PAULO DE NADAI, ANTONIO MARCOS DE NADAI.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO?
O CNPJ de JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO é 51.530.661/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
A quem pertence o CNPJ 51.530.661/0001-60?
O CNPJ 51.530.661/0001-60 pertence a JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (17) 32814215 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA VICINAL NATAL BREDA KM 23, S/N, SEDE - 15409899 - OLIMPIA/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de JOAO PAULO DE NADAI E OUTRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.