BOTECO DA LEOA
- Razão Social:
- BOTECO DA LEOA LTDA
- Nome Fantasia:
- BOTECO DA LEOA
- CNPJ:
- 51.500.565/0001-79
A empresa BOTECO DA LEOA LTDA, inscrita no CNPJ 51.500.565/0001-79, iniciou suas atividades em 20/07/2023. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é restaurantes e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 51.500.565/0001-79
- Razão Social
- BOTECO DA LEOA LTDA
- Nome Fantasia
- BOTECO DA LEOA
- Data de Abertura
- 20/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/07/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
8230002 — Casas de festas e eventos
Sócios e Administradores
MARIA DO SOCORRO DE AREA LEAO FERREIRA
CPF: ***535193**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/07/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.500.565/0001-79
Como entrar em contato com BOTECO DA LEOA LTDA?
O cadastro oficial informa: (86) 81012625 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de BOTECO DA LEOA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR 343, SN, KM 15, AREA RURAL DE TERESINA - 64099899 - TERESINA/PI.
Qual o CNPJ registrado para BOTECO DA LEOA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 51.500.565/0001-79.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.
Em que data BOTECO DA LEOA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/07/2023.
BOTECO DA LEOA LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/07/2023.
Qual o quadro societário de BOTECO DA LEOA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA DO SOCORRO DE AREA LEAO FERREIRA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.500.565/0001-79?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BOTECO DA LEOA LTDA.
Qual a natureza jurídica de BOTECO DA LEOA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que BOTECO DA LEOA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.