JANEIRO MARKETING INTEGRADO
- Razão Social:
- GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA
- Nome Fantasia:
- JANEIRO MARKETING INTEGRADO
- CNPJ:
- 51.498.972/0001-99
A empresa GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA, inscrita no CNPJ 51.498.972/0001-99, iniciou suas atividades em 20/07/2023. Está localizada em FLORIANOPOLIS / SC. Sua atividade principal é marketing direto.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 51.498.972/0001-99
- Razão Social
- GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA
- Nome Fantasia
- JANEIRO MARKETING INTEGRADO
- Data de Abertura
- 20/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/07/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores
GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR
CPF: ***574038**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/07/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.498.972/0001-99
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 51.498.972/0001-99?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Em que cidade GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OSVALDO ROGERIO BRAGA, 544, INGLESES DO RIO VERMELHO - 88058535 - FLORIANOPOLIS/SC.
Qual o telefone ou e-mail de GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 91229065 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o quadro societário de GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR.
Qual é a inscrição no CNPJ de GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 51.498.972/0001-99.
Quando GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/07/2023.
É seguro fazer negócios com GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/07/2023.
Qual é a atividade principal de GILBERTO DA SILVA CARVALHO JUNIOR LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319003 - Marketing direto.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.