EDNA DA SILVA CAVALCANTI
- Razão Social:
- EDNA DA SILVA CAVALCANTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 51.451.419/0001-09
A empresa EDNA DA SILVA CAVALCANTI, inscrita no CNPJ 51.451.419/0001-09, iniciou suas atividades em 17/07/2023. Está localizada em EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de mandioca.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 51.451.419/0001-09
- Razão Social
- EDNA DA SILVA CAVALCANTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/07/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
159804 — Criação de bicho-da-seda
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.451.419/0001-09
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de EDNA DA SILVA CAVALCANTI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119906 - Cultivo de mandioca.
A empresa EDNA DA SILVA CAVALCANTI está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/07/2023.
Qual o capital social de EDNA DA SILVA CAVALCANTI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para EDNA DA SILVA CAVALCANTI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 51.451.419/0001-09.
Qual o tipo de constituição de EDNA DA SILVA CAVALCANTI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que cidade EDNA DA SILVA CAVALCANTI está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO NOSSA SENHORA APARECIDA, LT. 33, ASSENTAMENTO SANTA TEREZA - 19275000 - EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.451.419/0001-09?
O CNPJ 51.451.419/0001-09 pertence a EDNA DA SILVA CAVALCANTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando EDNA DA SILVA CAVALCANTI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/07/2023.
Como entrar em contato com EDNA DA SILVA CAVALCANTI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 96518836 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.