Infoville

DRA. DE LUXO

Razão Social:
DRA. DE LUXO LTDA
Nome Fantasia:
DRA. DE LUXO
CNPJ:
51.444.082/0001-02
ATIVAFOZ DO IGUACU / PRMATRIZ

A empresa DRA. DE LUXO LTDA, inscrita no CNPJ 51.444.082/0001-02, iniciou suas atividades em 17/07/2023. Está localizada em FOZ DO IGUACU / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.444.082/0001-02

CNPJ
51.444.082/0001-02
Razão Social
DRA. DE LUXO LTDA
Nome Fantasia
DRA. DE LUXO
Data de Abertura
17/07/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/07/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DRA. DE LUXO

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores de DRA. DE LUXO

CRISTIANO FRASSETTO VITORASSI

CPF: ***379669**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/07/2023

CARLA REGINA STANGA SUCOLOTTI

CPF: ***436110**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/07/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.444.082/0001-02

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.444.082/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DRA. DE LUXO LTDA.

Qual é a situação cadastral de DRA. DE LUXO LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/07/2023.

Qual o capital social de DRA. DE LUXO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de DRA. DE LUXO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ANDRADINA, ESQ. COM AV. ARAUCARIA, 31, CASA 02, VILA A-1 - 85861010 - FOZ DO IGUACU/PR.

Qual o telefone ou e-mail de DRA. DE LUXO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (45) 98125309 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com DRA. DE LUXO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de DRA. DE LUXO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Em que data DRA. DE LUXO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/07/2023.

Qual é o CNPJ de DRA. DE LUXO LTDA?

O CNPJ de DRA. DE LUXO LTDA é 51.444.082/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.

Quem administra DRA. DE LUXO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CRISTIANO FRASSETTO VITORASSI, CARLA REGINA STANGA SUCOLOTTI.

Qual o ramo de atuação de DRA. DE LUXO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.