Infoville

LESITEL

Razão Social:
LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA
Nome Fantasia:
LESITEL
CNPJ:
51.422.038/0001-93
ATIVASPMATRIZ

A empresa LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA, inscrita no CNPJ 51.422.038/0001-93, iniciou suas atividades em 03/05/1982 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.422.038/0001-93

CNPJ
51.422.038/0001-93
Razão Social
LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA
Nome Fantasia
LESITEL
Data de Abertura
03/05/1982
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/07/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LESITEL

Atividade principal

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7490105Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de LESITEL

MARIA ZELIA LORENZI FONSECA

CPF: ***344828**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/07/1993

DECIO DA SILVA FONSECA

CPF: ***637058**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/07/1993

NILTON FERNANDO DA SILVA FONSECA

CPF: ***841928**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/07/1993

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.422.038/0001-93

Qual é a atividade principal de LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Qual o número do CNPJ da empresa LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.422.038/0001-93.

Qual o endereço de LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA IRINEU LORANDI, 54, VILA MONTEIRO - 13418425 - SP.

Qual é a situação cadastral de LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/07/2001.

É seguro fazer negócios com LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Limitada.

Quem administra LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA ZELIA LORENZI FONSECA, DECIO DA SILVA FONSECA, NILTON FERNANDO DA SILVA FONSECA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.422.038/0001-93?

O CNPJ 51.422.038/0001-93 pertence a LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo LESITEL LEIT ESPEC DO SIST DE IMPUL TELEFON S C LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/05/1982.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.