STYLUS MOVEIS
- Razão Social:
- ED CARLOS DO N. NOGUEIRA
- Nome Fantasia:
- STYLUS MOVEIS
- CNPJ:
- 51.420.112/0001-32
A empresa ED CARLOS DO N. NOGUEIRA, inscrita no CNPJ 51.420.112/0001-32, iniciou suas atividades em 14/07/2023 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.420.112/0001-32
- CNPJ
- 51.420.112/0001-32
- Razão Social
- ED CARLOS DO N. NOGUEIRA
- Nome Fantasia
- STYLUS MOVEIS
- Data de Abertura
- 14/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/07/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de STYLUS MOVEIS
Atividade principal
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
7729202 — Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais
Sócios e Administradores de STYLUS MOVEIS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.420.112/0001-32
Qual o tipo de constituição de ED CARLOS DO N. NOGUEIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o endereço de ED CARLOS DO N. NOGUEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TUPINAMBA, 71, LOJA 01, CENTRO - 42800061 - BA.
Qual é a situação cadastral de ED CARLOS DO N. NOGUEIRA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ED CARLOS DO N. NOGUEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/07/2023.
ED CARLOS DO N. NOGUEIRA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo ED CARLOS DO N. NOGUEIRA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/07/2023.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de ED CARLOS DO N. NOGUEIRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.420.112/0001-32?
Este número pertence à empresa ED CARLOS DO N. NOGUEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa ED CARLOS DO N. NOGUEIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.420.112/0001-32.
Qual o telefone ou e-mail de ED CARLOS DO N. NOGUEIRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 88833848 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.