Infoville

RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA

Razão Social:
RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
51.409.741/0001-61
ATIVABORBOREMA / SPMATRIZ

A empresa RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA, inscrita no CNPJ 51.409.741/0001-61, iniciou suas atividades em 13/07/2023. Está localizada em BORBOREMA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
51.409.741/0001-61
Razão Social
RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/07/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/07/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

RAQUEL INACO ZULIANI

CPF: ***079128**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/07/2023

SUZANA INACO ZULIANI

CPF: ***798438**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/07/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.409.741/0001-61

Onde fica a sede de RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL BORBOREMA A ITAJOBI, S/N, SITIO SANTA RITA, RURAL - 14955000 - BORBOREMA/SP.

Como entrar em contato com RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32661935 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNAE de RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o CNPJ registrado para RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 51.409.741/0001-61.

Quem são os sócios de RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RAQUEL INACO ZULIANI, SUZANA INACO ZULIANI.

De quem é o CNPJ 51.409.741/0001-61?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA.

Qual a natureza jurídica de RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/07/2023.

Qual o capital social de RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que data RAQUEL INACO ZULIANI E OUTRA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/07/2023.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.