E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA
- Razão Social:
- E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA
- Nome Fantasia:
- E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA
- CNPJ:
- 51.402.248/0001-10
A empresa E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA, inscrita no CNPJ 51.402.248/0001-10, iniciou suas atividades em 12/07/2023 e está registrada em RIACHAO DO JACUIPE / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.402.248/0001-10
- CNPJ
- 51.402.248/0001-10
- Razão Social
- E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA
- Nome Fantasia
- E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA
- Data de Abertura
- 12/07/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/07/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA
Atividade principal
7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
Atividade secundária
4618401 — Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria
Atividade secundária
4771704 — Comércio varejista de medicamentos veterinários
Atividade secundária
7500100 — Atividades veterinárias
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores de E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA
CPF: ***486258**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/07/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.402.248/0001-10
Qual o ramo de atuação de E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Qual o telefone ou e-mail de E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA?
O cadastro oficial informa: (75) 81332517 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 51.402.248/0001-10.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/07/2023.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.402.248/0001-10?
Este número pertence à empresa E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARECHAL RONDON, 83, BELA VISTA - 44640000 - RIACHAO DO JACUIPE/BA.
Qual o tipo de constituição de E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A empresa E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/07/2023.
Quem administra E M CONSULTORIA VETERINARIA E REPRODUCAO BOVINA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELSON LUIZ SILVA DE MATOS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.