Infoville

FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA

Razão Social:
FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
51.330.141/0001-03
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 51.330.141/0001-03, iniciou suas atividades em 06/07/2023. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Dados da Receita Federal

CNPJ
51.330.141/0001-03
Razão Social
FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/07/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/07/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores

FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA

CPF: ***972186**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/07/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.330.141/0001-03

Qual o número do CNPJ da empresa FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.330.141/0001-03.

Quando FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/07/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 97880145 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA.

FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/07/2023.

Qual o ramo de atuação de FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

A quem pertence o CNPJ 51.330.141/0001-03?

O CNPJ 51.330.141/0001-03 pertence a FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade FELIPE EMANUEL BARBOSA VIANA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA RIO GRANDE DO NORTE, 1435, SALA 708 PAVMTO 7, SAVASSI - 30130138 - BELO HORIZONTE/MG.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.