Infoville

COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE

Razão Social:
COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
51.319.283/0001-70
BAIXADASPMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE, inscrita no CNPJ 51.319.283/0001-70, iniciou suas atividades em 28/01/1980 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cooperativas de crédito rural. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.319.283/0001-70

CNPJ
51.319.283/0001-70
Razão Social
COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/01/1980
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 01/05/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE

Atividade principal

6424704 — Cooperativas de crédito rural

Sócios e Administradores de COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE

JOSE BENEDITO GRACIANO

CPF: ***352238**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 08/06/2006

IVAN SOARES DINIZ

CPF: ***424481**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 10/09/2009

ANTONIO CARLOS BARBOZA

CPF: ***502478**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/08/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.319.283/0001-70

A empresa COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 01/05/2014.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 51.319.283/0001-70.

Quem são os sócios de COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE BENEDITO GRACIANO, IVAN SOARES DINIZ, ANTONIO CARLOS BARBOZA.

Qual a natureza jurídica de COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 34635300 / (19) 34637664 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CAMILO AUGUSTO DE CAMPOS, 225, VILA PIRES - 13450240 - SP.

De quem é o CNPJ 51.319.283/0001-70?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE.

Qual a data de fundação de COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/01/1980.

É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que COOPERATIVA DE CREDITO DOS FORNECEDORES DE CANA E DOS AGROPECUARIOS DA REGIAO DE SANTA BARBARA D'OESTE faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6424704 - Cooperativas de crédito rural.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.