Infoville

NTXOFICIAL

Razão Social:
A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA
Nome Fantasia:
NTXOFICIAL
CNPJ:
51.313.639/0001-68
ATIVAOSASCO / SPMATRIZ

A empresa A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA, inscrita no CNPJ 51.313.639/0001-68, iniciou suas atividades em 05/07/2023 e está registrada em OSASCO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.313.639/0001-68

CNPJ
51.313.639/0001-68
Razão Social
A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA
Nome Fantasia
NTXOFICIAL
Data de Abertura
05/07/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/07/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NTXOFICIAL

Atividade principal

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores de NTXOFICIAL

ALEX CARVALHO VIEIRA

CPF: ***020188**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/12/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.313.639/0001-68

De quem é o CNPJ 51.313.639/0001-68?

O CNPJ 51.313.639/0001-68 pertence a A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/07/2023.

Quando A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/07/2023.

Como entrar em contato com A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 21224240 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESIDENTE JOAO GOULART, 1, APT 102, UMUARAMA - 06036048 - OSASCO/SP.

Qual é o CNPJ de A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA?

O CNPJ de A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA é 51.313.639/0001-68, conforme registrado na Receita Federal.

O que A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

Qual a natureza jurídica de A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de A CARVALHO VIEIRA CONFECCAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALEX CARVALHO VIEIRA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.