Infoville

51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA

Razão Social:
51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
51.306.318/0001-36
ATIVARJMATRIZMEI

A empresa 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA, inscrita no CNPJ 51.306.318/0001-36, iniciou suas atividades em 05/07/2023 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.306.318/0001-36

CNPJ
51.306.318/0001-36
Razão Social
51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/07/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/07/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA

Atividade principal

7739003 — Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes

Atividade secundária

4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4520006 — Serviços de borracharia para veículos automotores

Atividade secundária

4530704 — Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores

Atividade secundária

4541207 — Comércio a varejo de peças e acessórios usados para motocicletas e motonetas

Atividade secundária

4543900 — Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas

Sócios e Administradores de 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.306.318/0001-36

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 92313725 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.306.318/0001-36.

A quem pertence o CNPJ 51.306.318/0001-36?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA.

Em que cidade 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA THEODORO GOUVEIA DE ABREU, 712, SAO VICENTE DE PAULA - 28400000 - RJ.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

O que 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7739003 - Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes.

Há quanto tempo 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/07/2023.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 51.306.318 RAFAEL SOUZA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/07/2023.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.