Infoville

CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE

Razão Social:
CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
51.295.426/0001-50
ATIVASPMATRIZ

A empresa CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE, inscrita no CNPJ 51.295.426/0001-50, iniciou suas atividades em 28/08/1979 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.295.426/0001-50

CNPJ
51.295.426/0001-50
Razão Social
CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/08/1979
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

9312300Clubes sociais, esportivos e similares

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Sócios e Administradores de CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE

LEANDRO ESTEVAM SILVA

CPF: ***592628**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 26/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.295.426/0001-50

Em que cidade CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JACOMO ANTONIO LA SELVA, 99, ITAPETINGA - 12953162 - SP.

CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

De quem é o CNPJ 51.295.426/0001-50?

O CNPJ 51.295.426/0001-50 pertence a CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Qual o número do CNPJ da empresa CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.295.426/0001-50.

Qual o capital social de CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual a data de fundação de CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/08/1979.

É seguro fazer negócios com CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem administra CLUBE ATIBAIENSE DE VOO LIVRE?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEANDRO ESTEVAM SILVA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.