Infoville

51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA

Razão Social:
51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
51.273.369/0001-09
ATIVAMORRINHOS / GOMATRIZMEI

A empresa 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 51.273.369/0001-09, iniciou suas atividades em 03/07/2023 e está registrada em MORRINHOS / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 51.273.369/0001-09

CNPJ
51.273.369/0001-09
Razão Social
51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/07/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/07/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA

Atividade principal

1359600Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente

Atividade secundária

1529700Fabricação de artefatos de couro não especificados anteriormente

Atividade secundária

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

1629302Fabricação de artefatos diversos de cortiça, bambu, palha, vime e outros materiais trançados, exceto móveis

Atividade secundária

1749400Fabricação de produtos de pastas celulósicas, papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado não especificados anteriormente

Atividade secundária

2219600Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.273.369/0001-09

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.500,00.

Qual o tipo de constituição de 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/07/2023.

Há quanto tempo 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/07/2023.

Em que cidade 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BV-06 QD 17 LT 14, S/N, CASA, JARDIM BELA VISTA II - 75650000 - MORRINHOS/GO.

51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1359600 - Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.273.369/0001-09?

Este número pertence à empresa 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (64) 93252452 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa 51.273.369 RENATA FERREIRA DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.273.369/0001-09.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.