LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.
- Razão Social:
- LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 51.255.241/0001-12
A empresa LEANDRO FRANCISCO DA SILVA., inscrita no CNPJ 51.255.241/0001-12, iniciou suas atividades em 30/06/2023 e está registrada em EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.255.241/0001-12
- CNPJ
- 51.255.241/0001-12
- Razão Social
- LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/06/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.
IRANI FRANCISCA DA SILVA SANTOS
CPF: ***242301**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
CPF: ***463558**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.255.241/0001-12
Como LEANDRO FRANCISCO DA SILVA. está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 51.255.241/0001-12?
Este número pertence à empresa LEANDRO FRANCISCO DA SILVA., segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.?
O CNPJ de LEANDRO FRANCISCO DA SILVA. é 51.255.241/0001-12, conforme registrado na Receita Federal.
Em que data LEANDRO FRANCISCO DA SILVA. iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/06/2023.
Quem administra LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: IRANI FRANCISCA DA SILVA SANTOS, LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.
A empresa LEANDRO FRANCISCO DA SILVA. está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/06/2023.
É seguro fazer negócios com LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de LEANDRO FRANCISCO DA SILVA.?
O endereço informado no cadastro é CHACARA DUAS IRMAS, 01, ROSANELA - 19275000 - EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 96536652 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.