CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CASTRAIS
- Razão Social:
- CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CASTRAIS
- CNPJ:
- 51.254.364/0001-39
A empresa CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA, inscrita no CNPJ 51.254.364/0001-39, iniciou suas atividades em 30/06/2023 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de cobranças e informações cadastrais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CASTRAIS
- CNPJ
- 51.254.364/0001-39
- Razão Social
- CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA
- Nome Fantasia
- CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CASTRAIS
- Data de Abertura
- 30/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/06/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 82.91-1-00 Atividades de cobranças e informações cadastrais de CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CASTRAIS
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CASTRAIS
DANIELA LEFKI ROQUE DA MATA VASCONCELOS CASTRO
CPF: ***390734**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 07/05/2026
THIAGO VASCONCELOS DANTAS CASTRO
CPF: ***249984**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/06/2023
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
E-mail
O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****[email protected].
Entrada de sócio
DANIELA LEFKI ROQUE DA MATA VASCONCELOS CASTRO entrou na sociedade como Sócio.
Simples Nacional
A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional
MEI
A empresa foi desenquadrada como MEI
Entrada de sócio
THIAGO VASCONCELOS DANTAS CASTRO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.254.364/0001-39
Qual a natureza jurídica de CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GENERAL MAC ARTHUR, 418, SALA 0108 EDF UNICENTER EMP, IMBIRIBEIRA - 51160280 - PE.
Qual é a inscrição no CNPJ de CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 51.254.364/0001-39.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual a data de fundação de CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/06/2023.
A quem pertence o CNPJ 51.254.364/0001-39?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA.
Como entrar em contato com CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA?
O cadastro oficial informa: (81) 8216**** / (0000) 0000**** / THI***@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a atividade principal de CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.
A empresa CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/06/2023.
CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem administra CASTRO ATIVIDADE DE COBRANCA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DANIELA LEFKI ROQUE DA MATA VASCONCELOS CASTRO, THIAGO VASCONCELOS DANTAS CASTRO.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.