JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS
- Razão Social:
- JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 51.201.105/0001-40
A empresa JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS, inscrita no CNPJ 51.201.105/0001-40, iniciou suas atividades em 01/06/2023 e está registrada em JABOTICABAL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 51.201.105/0001-40
- CNPJ
- 51.201.105/0001-40
- Razão Social
- JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/06/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores de JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS
CPF: ***036358**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/06/2023
CPF: ***328978**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/06/2023
CPF: ***447438**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/06/2023
MARIA DAS DORES FERREIRA PINTO
CPF: ***480778**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/06/2023
CPF: ***541658**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/06/2023
CPF: ***551328**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/06/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.201.105/0001-40
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.201.105/0001-40.
Qual o tipo de constituição de JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o ramo de atuação de JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Quando JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/06/2023.
JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/06/2023.
Qual o endereço de JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO LARANJAL, SN, RURAL - 14870999 - JABOTICABAL/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32461435 / (16) 32461588 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem são os sócios de JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GERALDO BUZINARO, JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO, JOSE FRANCISCO BUZINARO, MARIA DAS DORES FERREIRA PINTO, JESUS BATISTA FERREIRA PINTO, PAULO EDUARDO BUZINARO.
De quem é o CNPJ 51.201.105/0001-40?
Este número pertence à empresa JOSE ANTONIO FERREIRA PINTO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.