Infoville

FLORICULTURA EXEMPLO DE AMOR

Razão Social:
ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
FLORICULTURA EXEMPLO DE AMOR
CNPJ:
51.187.178/0001-24
ATIVAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 51.187.178/0001-24, iniciou suas atividades em 26/06/2023. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de plantas e flores naturais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
51.187.178/0001-24
Razão Social
ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
FLORICULTURA EXEMPLO DE AMOR
Data de Abertura
26/06/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/06/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789002Comércio varejista de plantas e flores naturais

Sócios e Administradores

ALEXANDRE VARGAS DA SILVA

CPF: ***906440**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/06/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.187.178/0001-24

Qual o endereço de ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PORTO ALEGRE, 270, AZENHA - 90880130 - PORTO ALEGRE/RS.

Qual a natureza jurídica de ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 51.187.178/0001-24?

Este número pertence à empresa ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA?

O cadastro oficial informa: (51) 95566427 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALEXANDRE VARGAS DA SILVA.

ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/06/2023.

Em que data ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/06/2023.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789002 - Comércio varejista de plantas e flores naturais.

Qual é a inscrição no CNPJ de ALEXANDRE VARGAS DA SILVA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 51.187.178/0001-24.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.