ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA
- Razão Social:
- ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 51.183.134/0001-26
A empresa ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA, inscrita no CNPJ 51.183.134/0001-26, iniciou suas atividades em 26/06/2023. Está localizada em BARRA DO TURVO / SP. Sua atividade principal é produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 51.183.134/0001-26
- Razão Social
- ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/06/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
133499 — Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA
CPF: ***130888**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 26/06/2023
ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA
CPF: ***891868**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 26/06/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.183.134/0001-26
Qual o capital social de ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 51.183.134/0001-26?
O CNPJ 51.183.134/0001-26 pertence a ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/06/2023.
Qual o número do CNPJ da empresa ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.183.134/0001-26.
Onde fica a sede de ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA REGIS BITTENCOURT, KM 560 SENTIDO SUL, 0000, CASA CASA, RIO VERMELHO - 11955000 - BARRA DO TURVO/SP.
Qual o quadro societário de ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA, ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA.
Em que data ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/06/2023.
Como entrar em contato com ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 84820604 / (15) 35771158 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 142300 - Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas.
Qual a natureza jurídica de ZICO DO CARMO CARVALHO DA SILVA E ANTONIA MARA MIRANDA DA ROSA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.