PAULO HENRIQUE BARROS LUZ
- Razão Social:
- PAULO HENRIQUE BARROS LUZ
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 51.164.170/0001-42
A empresa PAULO HENRIQUE BARROS LUZ, inscrita no CNPJ 51.164.170/0001-42, iniciou suas atividades em 23/06/2023. Está localizada em SANTOS / SP. Sua atividade principal é atividade odontológica.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 51.164.170/0001-42
- Razão Social
- PAULO HENRIQUE BARROS LUZ
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/06/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/06/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8630504 — Atividade odontológica
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.164.170/0001-42
A empresa PAULO HENRIQUE BARROS LUZ está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO HENRIQUE BARROS LUZ encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/06/2023.
PAULO HENRIQUE BARROS LUZ é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.164.170/0001-42?
O CNPJ 51.164.170/0001-42 pertence a PAULO HENRIQUE BARROS LUZ, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com PAULO HENRIQUE BARROS LUZ?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de PAULO HENRIQUE BARROS LUZ?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Onde fica a sede de PAULO HENRIQUE BARROS LUZ?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NABUCO DE ARAUJO, 169, APT 11, BOQUEIRAO - 11025010 - SANTOS/SP.
Qual o telefone ou e-mail de PAULO HENRIQUE BARROS LUZ?
O cadastro oficial informa: (13) 97056504 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo PAULO HENRIQUE BARROS LUZ está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/06/2023.
Qual o ramo de atuação de PAULO HENRIQUE BARROS LUZ?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630504 - Atividade odontológica.
Qual o CNPJ registrado para PAULO HENRIQUE BARROS LUZ?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 51.164.170/0001-42.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.