Infoville

IMPORTADOS & CIA

Razão Social:
IMPORTADOS & CIA LTDA
Nome Fantasia:
IMPORTADOS & CIA
CNPJ:
51.150.265/0001-07
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa IMPORTADOS & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 51.150.265/0001-07, iniciou suas atividades em 22/06/2023. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de artigos de armarinho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
51.150.265/0001-07
Razão Social
IMPORTADOS & CIA LTDA
Nome Fantasia
IMPORTADOS & CIA
Data de Abertura
22/06/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/06/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4641903Comércio atacadista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4646001Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria

Atividade secundária

4646002Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal

Atividade secundária

4649402Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores

AKRAM RKAB

CPF: ***296378**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/06/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.150.265/0001-07

Como entrar em contato com IMPORTADOS & CIA LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 81352479 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de IMPORTADOS & CIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DA CANTAREIRA, 507, BOX 21, CENTRO - 01024100 - SAO PAULO/SP.

O que IMPORTADOS & CIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4641903 - Comércio atacadista de artigos de armarinho.

Quem administra IMPORTADOS & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: AKRAM RKAB.

Qual o capital social de IMPORTADOS & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 150.000,00.

IMPORTADOS & CIA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IMPORTADOS & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/06/2023.

IMPORTADOS & CIA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa IMPORTADOS & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.150.265/0001-07.

Como IMPORTADOS & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 51.150.265/0001-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de IMPORTADOS & CIA LTDA.

Há quanto tempo IMPORTADOS & CIA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/06/2023.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.