Infoville

LINCE MULTI SERVICE

Razão Social:
LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA
Nome Fantasia:
LINCE MULTI SERVICE
CNPJ:
51.133.425/0001-00
ATIVASPMATRIZ

A empresa LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA, inscrita no CNPJ 51.133.425/0001-00, iniciou suas atividades em 21/06/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa LINCE MULTI SERVICE

CNPJ
51.133.425/0001-00
Razão Social
LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA
Nome Fantasia
LINCE MULTI SERVICE
Data de Abertura
21/06/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/06/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 82.99-7-99 Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente de LINCE MULTI SERVICE

Atividade principal

82.99-7-99Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividades secundárias da LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA (8)

  • 33.14-7-10Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente
  • 43.22-3-01Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
  • 43.22-3-03Instalações de sistema de prevenção contra incêndio
  • 77.39-0-99Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
  • 81.11-7-00Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Quadro societário

Sócios e Administradores de LINCE MULTI SERVICE

DANIELA CRISTINA GOMES MIRAS

CPF: ***961098**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/06/2023

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalações de sistema de prevenção contra incêndio; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais; Limpeza em prédios e em domicílios; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente para Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalações de sistema de prevenção contra incêndio; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais; Limpeza em prédios e em domicílios; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente; Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

    • Simples Nacional

      A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional

    • Simples Nacional

      A empresa deixou de ser optante pelo Simples Nacional

    • Entrada de sócio

      DANIELA CRISTINA GOMES MIRAS entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 51.133.425/0001-00

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como entrar em contato com LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 3106**** / NOTI*******@*****M.BR. Esses dados podem estar desatualizados.

Como LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DIAS DE TOLEDO, 48, SAUDE - 04143030 - SP.

Qual é a situação cadastral de LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/06/2023.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

A quem pertence o CNPJ 51.133.425/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA.

Qual o número do CNPJ da empresa LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 51.133.425/0001-00.

Quando LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/06/2023.

Qual é a atividade principal de LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Qual o quadro societário de LINCE MULTI SERVICE EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO GERAIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIELA CRISTINA GOMES MIRAS.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.